Um rolé por três Países – Expedição: Vulcão Villarica

Ola meus amigos, saudações!

Como vcs sabem (ou nao), todos os anos aproveito as minhas ferias para fazer uma viagem maior e continuar meus projetos de:

1 – Conhecer todos (os principais) paises da America do Sul;

2 – Colocar os pes em cada um dos continentes.

e como bom viajante independente eu costumo convidar os meus amigos, colegas, conhecidos, interessados, a participar da viagem comigo, acompanhando meus boletins via e-mail, meu blog de viagens e relatos.

Como todos os anos, gracas a Deus, a minha lista de amigos so aumenta, estou covindando-os para, se quiserem, viajar comigo nesta expedicao, que tem como foco principal o Vulcao Villarica, no Chile.

Com seus imponentes 2.847mt no total, e um dos unicos na America do Sul ainda em atividade, meu objetivo sera escala-lo ate o topo. rs*

Mas para a viagem ficar mais interessante (sim, pois seria muito facil chegar la, subir e descer), eu resolvi dividir a viagem em tres etapas e tres paises em 15 dias.

Isso mesmo! Tres paises, tres objetivos, 15 dias! Sera que consigo?

Os outros objetivos sao:

1 – Assistir a caçada das Orcas na Patagonia Argentina (Peninsulas Valdez);
2 – Explorar as ruinas de Colonia, no Uruguai e, por que nao, as baladas de Punta del Este;
3 – Escalar o vulcao, descer as corredeiras de rafting, e etc.

Enfim, eh isso.

Entao caros amigos, convido-os a embarcar comigo nesta aventura, que comeca na sexta, apos o carnaval.

O que vc precisa fazer para acompanhar:

Assim como vcs, eu detesto SPAM e nao vou ficar enviando msgs para todos da minha lista sem saber se querem receber.

Entao, se quiserem receber os boletins, fotos, videos, etc, eh so me responder este com o endereco do e-mail que vc quer que eu envie e vou adiciona-lo ao grupo que estou criando para esta viagem.

Caso nao queira receber, nao precisa fazer nada. Eh so nao responder que eu nao envio mais nada, ok?

Eh isso!

Abs e um otimo carnaval a todos!

Romulo Murdock
Viajante Independente

In God we trust!

“Uma longa viagem começa com um único passo.”
(Lao-Tse)

Deixe um comentário

