Expedição Villarica – Dia 11 Uma Roubada na viagem

Fla galera bla? estou esrevendo de um telado sem tres letras…entao, desulpem ai.

Toda viagem tem as suas roubadas, e eu, agora, enontro-me em uma.
Nada grave. So o aos aereo na Argentina lasou toda a minha programaao. Depois eplio melhor.´
Ja estou no hile, porem em uma idade no hamada Osorno, que eu ja onheia, e nao Puon, omo eram meus planos.´´

A historia eh longa, este telado eh uma merda, e eu estou ansado, pois estou na estrada ha mais de 24hs por ulpa dessa presidente da Argentina, que teve seu andidato a governo de hubut lasado e inventou o aos aerero para mostrar o seu poder. Tenho ssertetsa.

Bom, o fato eh que estou bem, graas ao Pai.´
Frustrado. Mas bem.´
Pelo menos passei o dia em Barilohe, que esta em promoao, viu?
Me deu ontade de omprar a idade toda. rssss

Mas eh isso.

Sim, seta tem show do U2 em Santigo. oinidenia ou nao eh a segunda ve que vou a Santiago na mesma epoa do U2.´
Vou ao show

enfim.´
eh isso.´

Abs a tds

Deixe uma resposta

