ATENÇÃO: Email hackeado

Não tem nem 24 horas que estou em Paris e já tive problemas com a internet.
Minha conta de email foi hackeada, descobri agora de manha. Como estou em uma rede aberta, nem surpreso fiquei.
Já tomei algumas contramedidas mas é possível que a minha lista de contatos tenha sido copiada.

CUIDADO AO ABRIR EMAILS MEUS! Principalmente se não contiver texto, ou textos genéricos.
Lembrem que NÃO ENVIO ARQUIVOS EXE, SCR, etc, só vou mandar fotos anexadas ao email ou endereçadas ao blog.

Obg e desculpem o transtorno.

R.M.

Enviado via Murdock’s iPod

4 comentários sobre “ATENÇÃO: Email hackeado

Deixe um comentário

