Feliz Páscoa!!!

Caros amigos do Rolé pelo Mundo,

Por vezes, temos que dar uma pausa nesta agonia de vida que vivemos hoje, esquecer um pouco os nossos problemas, refletir e relembrar a benção que recebemos há 2013 anos atrás.

Aos que creem que Jesus é o filho de Deus é tempo de meditar sobre todo o sacrifício que ele fez por nós, sofrendo e morrendo na cruz para lavar, com seu sangue, os nossos pecados.

Aos que não creem que Jesus é o filho de Deus, mas acreditam Nele e que Ele viveu e andou entre nós, também é bom lembrar do sacrifício que este homem fez.

O vídeo a seguir é a Páscoa na visão das crianças.
Particularmente me tocou muito, já que vivemos em um mundo que valoriza as relações perecíveis e consumíveis; ou seja, “o que eu tenho eu não quero, o que não tenho quero ter; tenho tudo que não quero e acho que isso não tem nada a ver” (Renato Russo).

Aqui as crianças dão show mostrando que a Páscoa não se resume a chocolate, coelho e feriado; mas sim é um momento para remissão e reflexão.

Espero que gostem.

Vamos ver?

“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.”
João 3:16

Feliz Páscoa!

Rômulo Murdock

In God we trust!

Um comentário sobre “Feliz Páscoa!!!

Deixe uma resposta

