Rolé em tempo real: começa agora

Olá amigos, bom dia, boa tarde, boa noite (uma questão de fuso).

dreams_come_true

É isso mesmo, estou de férias e férias só combina com viagens, pelo menos para mim.

Dessa vez, não é um destino inédito, nem tão pouco exótico. Viajo para um lugar que é favoritíssimo dos brasileiros, especialmente aqueles abaixo dos 20 anos.

E aí, adivinharam? Não!???
Ok, mais uma dica: a maioria das pessoas o visitam ao completar 15 anos.

Ah, agora ficou fácil, não foi não?

É isso mesmo. Estou viajando para um lugar mágico where dreams come true ou seja, um lugar aonde os sonhos se tornam realidade (Se ainda não sabe para onde é, Googla essa frase Smiley piscando )

E como sempre, na medida do possível, estarei colocando aqui o meu dia a dia e dessa vez, para alegria dos que detestam ler, vou tentar vlogar, ok? Vamos ver se vai prestar.

Me desejem sorte e façam suas orações para mim, pois estou na estrada!!!

Abs

R.M.

Post dedicado ao EJAC da paróquia de Nossa Senhora de Aparecida, em Neópolis, que neste fim de semana completou 15 anos, transformando a vida de mais de uma centena de jovens, entre eles, este que vos escreve. Obrigado.

In God we trust!

5 comentários sobre “Rolé em tempo real: começa agora

  1. Grande Romulo,

    Obrigado pela lembrança em me copiar.

    Como está D. Carliz, espero que bem ?

    Mande lembranças e dia que ainda vou a bela Natal e espero poder revê – la.

    Anderlino Fialho.

  2. Huhuuu!!! Estou ansiosa esperando as notícias, pois vou acompanhar toda essa aventura “em tempo real” – viajar também!! Vamos lá amigo mestre!! Deus te abençoe!!!

Deixe uma resposta

