Dirigindo nas gringas e o B777

Olá amigos, bom dia, boa tarde, boa noite!

Esses primeiros dias de viagem nao foram nada fáceis (assim como encontrar uma rede wi-fi descrente para conectar).

Eu queria escrever sobre muitas coisas, mas tudo êh tão intenso e as coisas acontecem tão rapidamente q fica difícil arranjar top para falar sobre tudo. Então vamos a um resumo da opera dessa viagem q começou bem atribulada.

Epilogo: A saga da passagem aérea.

Ainda passagem comprada da TAM em março deste ano (sim, março), tinha, em seu trecho original, o roteiro por Brasília. Lá por Maio, a TAM me informa q o vôo foi cancelado e q agora iria por São Paulo, mas num péssimo horário. Mude, fazer o q? Lá por julho, novo email. Mudo toda a minha programação mas escolho o vôo q tem o B 777.
Eis q quando fui fazer o check-in…

Capitulo 01 – a viagem começa

A viagem começa atribulada. Primeiro porque ela (A TAM) arranjou um excelente meio de lascar com o passageiro sem infringir a lei. A maioria de vcs deve saber q o Procon autuou as cias aéreas por estarem obrigando os passageiros a utilizarem os totens de autoatendimento para fazer o check-in (particularmente até prefiro, mas lógico q quem nao quer ou nao sabe usar, nao deve ser compelido a tal).
Então o q os malandrinhos fizeram? Colocou 01 pessoa para atender os q não querem usar o totem e todas as outras (08 na ocasião) somente para despachar a bagagem de quem usou o totem. Olhaí q beleza!!! 👏
A fila estaca quilômetros e como meu vôo era internacional, nao pude usar o totem. Cheguei 2hrs antes no aeroporto e fui o ultimo a entrar no avião depois de reclamar muito.

O B777 êh td q eu esperava e mais. Gigantesco com fileiras 3 5 3 e 2 5 2, muito massa. A TAM até está querendo agradar,disponibilizando um kit higiênico e etc.
A central multimídia tmb êh pau. Só peca pela pouca opção de filmes e programas com legendas; a maioria são dublados 😣o q eh péssimo, pois o 777 nao eh nada silencioso.

Capitulo 2 – Welcome to USA(?)

De toda a viagem uma das minhas preocupações era a alfândega. Nao sei Prq tenho esse receio já q nao estou fazendo nada de errado, nem pretendo. Mas as historias assustam, então…

Deixe uma resposta

