Capitulo 4.3 – parques universal

Capitulo 4.3 – parques Universal

E aí galera, saudações azuladas.

No post anterior acabei esquecendo de mencionar a torre do terror e a montanha russa do Aerosmith no Disney Hollywood Studios.
Ambas com filas pra mais de 1 hora e passeio de 30s.

Gostei de ambas, mas mais do elevador, que te leva do chão ap teto em 3s; muito rápido. Depois cai… E assim vai umas 3x. Massa, mas nao era a atracão radical q eu esperava.

Ai conheci a tal da montanha russa da Universal. A Rock And Rollercoaster. Meu amigo, sabe aquela hora em q vc percebe que eh mortal? Pois chegou para mim nessa montanha russa.
Começa com uma subida em 90• até a altura máxima (so ai já da um medo danado). Depois vem a queda em negativo… PQP! Eh de morrer.
Pra completar o cinto da montanha eh na cintura, então seu tronco fica o tempo todo para lá e para cá, dando a real impressão q vc vai cair. Eh d+
A única vantagem eh vc escolher a música q vai ouvir durante o passeio. Ah, vc pode comprar o filme do seu passeio na montanha russa. Eu mão quis me ver nao. Pois imagino a minha cara. Pior foi ficar gritando enquanto tds riam, q vexame.

O ponto alto com certeza eh o Beco Diagonal do Harry Potter. Eh impressionante e igualzinho ao filme.
As pessoas vestidas de bruxo aumentam a beleza do lugar. Vc realmente eh transportado para, para… Para s cidade de Harry Potter q nao lembro o nome agora.

Bom, eh fantástico, da para passar a tarde lá tranqüilamente.
O legal eh vc comprar as varinhas… Alias, ser escolhido pela varinha, d fazer as magicas. Tem varias áreas em q vc pode usa-lá, mas tem q fazer o movimento certo e usar as palavras magicas, se nao nao funciona.
Uma dica (se vc for trouxa pule esta parte. Se vc nao sabe se eh trouxa, então eh Prq vc eh trouxa): logo na entrada, em frente a escola de Hogwarts, vc ira encontrar uma fonte. Esta fonte eh magica e solta um jato d’água que passa por cima do bruxo mas cai pouco depois, justamente onde tem um ralo.
Coloque o trouxa no ralo, faça o encanto. Nao esqueça de filmar td. Hehehe.

Nesta área vc tmb pode trocar seu dinheiro por moeda local q pode ser usada lá. Infelizmente somente notas de 10 e 20.

Ah, vc eh atendido pelo chefe do banco. Vale para as fotos.

No Beco Diagonal tmb esta uma das atracões mais concorridas , então vale a máxima de chegar cedo e correr para ela. Nesses dias o parque esta abrindo as 08hs.

Se vc tiver o ingresso parque-to-parque vc pode embarcar no Expresso de Hogwarts em Londres e descer em… Esqueci o nome, que fica na Adventure Island ou Island of Adventure, esqueci o nome, estou com sono.

Outra parte q adorei foi a área dos Simpsons. Q capricho!!! Muito bom mesmo.
Lá.
Alias, lá eh o único lugar q vende a cerveja Duff. Então, vale muito a visita.

Single Line

Nos parque Universal tem uma fila para quem vai andar sozinho, as single lines. Ela eh tão rápida q estava melhor pegar ela do q a Express Fast (esta tem q comprar).
Para se ter idéia, na montanha russa do Hulk eu fui só 5x, sendo 3 seguidas.

Eu saia do brinquedo, entrava na fila de novo e já andava, enquanto os otários ficavam na fila regular so para andarem juntinhos. Kkkkk dei muita risada pois varias vezes passei já frente de quem comprou o fura fila. Hehehe o mundo rh dos mais espertos.

No elevador do Dr. Doom… Vixi, perdi as contas e no duelo dos dragões, 2x em cada (achei o laranja melhor).

E eh isso.

Próximo post, compras e preços.

Abs

R.M.

In God we trust!

Um comentário sobre “Capitulo 4.3 – parques universal

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s