Finalmente as tão esperadas fotos. Magic Kingdom

Olá amigos viajantes, saudações!

E então, estavam com saudades? Eu sim!!!

Finalmente estou postando as fotos dos parques e como gosto muito de escrever estou me controlando para não explicar cada detalhezinho de cada foto para vocês… Ah, vai… só um(ns)

O que eu adoro em Disney é a atenção aos detalhes. Cada prédio, cada roupa de cada personagem, a ambientação, a “pintura descascada” o “reboco caindo” tudo isto é proposital (ou você acha que a Disney não pode contratar um pedreiro?) para você se sentir, realmente, naquela época, naquele local.

Não quero ser linguarudo, mas quem acompanhou a viagem em “tempo real”, vai lembrar que falei algo sobre os carrinhos de bebê… só que sem bebês.

Ok, lá vou eu escrevendo…

As fotos são do primeiro parque que visitei, o Magic Kingdom, e aqui está o que escrevi quando cheguei, caso queira unir as fotos ao texto. rsss

Depois vem as dos outros parques, ok?

Vejam as fotos, confiram o que eu disse e algumas coisinhas mais.

😉

Abs

R.M.

In God we trust!

2 comentários sobre “Finalmente as tão esperadas fotos. Magic Kingdom

Deixe um comentário

