Fotos Disney – Epcot Center

Olá amigos, saudações!

Aqui estão as fotos do parque Epcot Center, mais conhecido como “Parque da Bola”.

Parque da Bola

Parque da Bola

Não foram muitas por alguns motivos:

1 – Choveu muito;
2 – Choveu muito;
3 – Choveu muito;
e 4 – Quando parou de chover fui aproveitar o pouco tempo que tinha para explorar o parque.

Neste parque encontrei a Alice e fiquei até na fila para tirar foto com ela, mas como disse, choveu muito então tinha que maximizar o tempo.

Este é um parque voltado para as ciências naturais e das coisas. Algumas atrações precisam de um inglês básico a intermediário para serem bem aproveitadas, outras são tão bestas que nem vale a pena.
Mas sinceramente, o que EU mais gostei foi o pavilhão das nações. Depois que cheguei nele, quem disse que queria sair? Dei três voltas, tentando aproveitar ao máximo, mas ainda queria passar mais tempo.

Lá encontrei meu personagem favorito. Adivinham quem? O Donald, claro!!! Eu adoro esse pato.

O relato está aqui

Enfim, ainda vou preparar um post bem detalhadinho, com tudo pra vcs, mas sei que o que vocês querem mesmo é ver as fotos,  né não?

A propósito, sobre o porque de tantas fotos repetidas, era eu fazendo testes com a máquina, com vários ISO, foco, abertura… tentando fazer a melhor. Mas ainda apanho muito da máquina…😦

 

Enfim, bom fim de semana a todos!

R.M.

In God we trust!

Deixe uma resposta

