Fotos Disney’s – Hollywood Studios

Olá amigos, bem vindos ao Disney Hollywood Studios!

 

Hollywood Studios

O Hollywood Studios foi o terceiro parque visitado e era inédito para mim.

Hollywood Studios

Este ícone do parque será removido em 2015😦

Para quem tem a minha idade e já visitou a Disney nos seus não tão longínquos 15 anos vai lembrar desse parque como Disney-MGM Studio, como foi conhecido até o final de 2007.

Assim como o castelo da Cinderela e a Bola do Epcot, o parque também tem a sua marca principal que é o chapéu de feiticeiro utilizado pelo Mickey no filme Fantasia.

Uma notícia triste que acabei de saber é que em 2015 o chapéu será removido e substituído por outro ícone que a Disney ainda não revelou.

Sinceramente, acho lamentável. O chapéu é muito lindo e embaixo dele funciona uma loja de produtos Disney para os fãs se esbanjarem. Na frente tem um palco para as apresentações especiais que acontecem no decorrer do ano.

Bom, mas vamos falar das fotos, né? Depois escrevo mais sobre o parque.
Tá bem, tá bem. Só um aperitivo, certo? Só para se situarem nas fotos. rsss

Bom, como o nome sugere o paque exala cinema. São atrações com dublês, apresentações ao vivo, simuladores mais radicais que os outros dois parques da Disney.
Na verdade este é “o mais radical” dos parques da Disney.  Sim, se você busca aventura, bem vindo.

A decoração, como sempre, é impecável. O parque é separado por ambientes, cada um representando uma época, um filme, um estúdio… como é o caso do Pixar Area. Aliás, a atração mais concorrida do parque está nessa área, que é o Toy Story. Se eu gostei? Cara, achei bobinho. A fila vale a pena, pois entramos no quarto do Andy, com direito ao quadro mágico, sr. Cabeça de Batata, etc, mas a atração em si é bem parecedido com aquelas barracas de tiro ao alvo de quermesse. A diferença é que o carrinho se move e as imagens são em 3D.

A atração que gostei? Ah meu amigo, com certeza a montanha russa do Aerosmith, o elevador do hotel abandonado e o Star Wars. Neste ultimo fui 3 vezes seguidas.

Outra coisa que é imperdível é o show nortuno Fantasmic. Um espetáculo de luz, cores, laser e som, onde o próprio Mickey luta contra as forças do mal.

Aqui tem um aperitivo do show:

Gostou do aperitivo? Quer ver o show inteiro? Ok então, mas veja em tela cheia; fica mais bonito:

Lindo né? Confesso que me emociono, especialmente quando toca a música da Bela e a Fera. De todas os shows, na minha opinião este é o mais bonito.

Mas chega de falar, né? Este post era para ser só sobre fotos e uma pequena descrição e já estou me alongando aqui…

No “Diário de Bordo” eu também escrevi sobre este parque e aqui você pode ler sobre as minhas impressões e juntar as fotos ao texto.

Então vamos as fotos:

 

Disney's Hollywod Stdudios

Disney’s Hollywod Stdudios

HollywoodStudios-6.jpg ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ????????????????? ?????????????????

 

Obrigado e até a próxima!

R.M.

In God we trust!

Este post é totalmente dedicado à minha vozinha Suzeth, que estaria aniversariando hoje, completando seus 90 e tantos anos.
Eita saudade que tenho dessa velhinha de cabelo anil…😥

Minha linda avó

Minha linda avó, tio Cid e sua Bella bisneta

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Post escrito ao som do CD Supernova, da Banda Malta, degustando um bom açaí com cupuaçu.

2 comentários sobre “Fotos Disney’s – Hollywood Studios

Deixe uma resposta

